27.8 C
Goiânia
terça-feira, 24, maio 2022
- Anúncio -

Zagueiro vê Vila Nova preparado para enfrentar o Santa Cruz

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Depois de dois jogos longe de Goiânia, o Vila Nova entra em campo neste sábado, 05, no Estádio Oniesio Brasileiro Alvarenga. Com cinco pontos conquistados em quatro jogos, o time colorado está na quinta colocação do Grupo A da Série C. O próximo rival será o Santa Cruz, líder da chave com 10 pontos.

De acordo com o zagueiro experiente Rafael Donato, a jogo será complicado, mas o Vila Nova tem plenas condições de conquistar os três pontos.

– A expectativa é a melhor possível, estamos trabalhando muito forte para esse confronto, principalmente por ser em casa, a responsabilidade de fazer o jogo acontecer, queremos fazer um bom jogo para sair com os três pontos. Respeitamos o Santa Cruz, líder do campeonato, mas vamos fazer de tudo para somar mais três pontos – disse Donato nesta quinta-feira.

Dos quatro jogos disputados pelo Vila Nova na Série C, três foram fora de casa. O único triunfo foi justamente em Casa, na segunda rodada, contra o Paysandu. Para Rafael Donato, mesmo sem torcida o time colorado tem condições de se impor em campo.

 Nunca joguei aqui com torcida, sei que atmosfera é diferente, o Vila é muito forte em casa independente do time que vai enfrentar. Acho que esse fator casa sempre vai prevalecer. Estamos numa crescente, o importante é que a gente está focado, ainda tem muita coisa para acontecer, mas é importante pontuar em casa.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -