30.8 C
Goiânia
sábado, 9, dezembro 2023
- Anúncio -

Zagueiro do Goiás projeta confronto com o Botafogo e afirma: “estamos precisando da vitória”

O jejum de vitórias e a proximidade com a zona de rebaixamento está deixando o Goiás com o sinal de alerta ligado

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Sem vencer há cinco rodadas, o Goiás volta a campo na próxima segunda-feira (02/10), às 20h, diante do Botafogo, no estádio Nilton Santos. O duelo contra o líder do Campeonato Brasileiro colocará frente a frente duas equipes que precisam reencontrar o caminhos das vitórias, já que a equipe carioca sofreu três derrotas consecutivas nas últimas rodadas.

Leia mais: Sem vencer há cinco rodadas, Goiás aumenta risco de rebaixamento para 29,4%

O zagueiro Bruno Melo destacou que independente da fase do adversário, o Goiás tem que focar as atenções nos seus resultados.

“Temos que pensar na gente, no Goiás, e deixar a parte do Botafogo para eles. Vai ser um jogo muito difícil contra o líder do campeonato. Eles estão pressionados, mas vamos para fazer um grande jogo, assim como fizemos contra o Palmeiras, num campo que também era diferente, um campo sintético. É mais difícil de jogar, mas faremos de tudo para conquistar um bom resultado”, afirmou.

O Esmeraldino está vendo os adversários reagirem na Série A. Com quatro jogos de invencibilidade (três vitórias seguidas e um empate), o Vasco saiu da zona de rebaixamento e ultrapassou Santos, Bahia e Goiás.

Dessa forma, o Verdão caiu para a 16° colocação com 26 pontos, um a mais que o Bahia, time que abre o Z-4. O jejum de vitórias e a proximidade com a zona de rebaixamento está deixando o Goiás com o sinal de alerta ligado.

“A gente fica chateado porque sempre queremos ganhar e somar três pontos. Queremos sair dali (parte de baixo da tabela de classificação) o mais rápido possível. Estamos precisando da vitória, vamos para fazer um grande jogo e conquistar o resultado que estamos precisando”, frisou Bruno Melo.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -