20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 2, maio 2024
- Anúncio -

Sem vencer há cinco rodadas, Goiás aumenta risco de rebaixamento para 29,4%

O Esmeraldino é o 15° colocado com 26 pontos, dois a mais que o Santos, time que abre a zona de rebaixamento

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após a chegada do técnico Armando Evangelista, o Goiás iniciou uma reação no Campeonato Brasileiro. O time conquistou oito jogos de invencibilidade e saiu da zona de rebaixamento, mas não vence há cinco rodadas (quatro empates e uma derrota) e já se vê ameaçado na briga contra o Z-4.

Leia mais: Pressionado, Goiás se prepara para enfrentar o líder da Série A

O Esmeraldino é o 15° colocado com 26 pontos, dois a mais que o Santos, time que abre a zona de rebaixamento. De acordo com os matemáticos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Goiás tem 29,4% de chances de cair para a Série B do Brasileirão, esse risco de rebaixamento já foi de 22%.

No entanto, o Vasco da Gama está reagindo na competição. O clube carioca venceu os dois últimos jogos e entra em campo nesta segunda-feira (25), às 20h, diante do América Mineiro, em partida adiada da 15° rodada.

O jogo é um confronto direto dentro da zona de rebaixamento, já que Vasco é América-MG são os 18° e 19° colocados, respectivamente. Mas se o Cruz-Maltino vencer, pode deixar o Z-4 hoje mesmo.

Com uma vitória, o Vasco chegará aos 26 pontos e ultrapassará Santos, Bahia e Goiás. Dessa forma, o Esmeraldino ficaria na 16° posição, há um ponto de entrar na zona de rebaixamento.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -