Após a eliminação na Copa Sul-Americana, o Goiás foca suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (13) a equipe esmeraldina visita o América Mineiro na Arena Independência, às 16h, em partida válida pela 19ª rodada da competição nacional.
O adversário da vez é o lanterna da competição com apenas dez pontos somados e o zagueiro Bruno Melo vê o jogo como um confronto direto na briga contra o rebaixamento.
“É um concorrente direto com a gente. Então, é um jogo de seis pontos. Sabemos que será um jogo difícil lá. Particularmente, venho acompanhando a equipe do América-MG e sei que é muito boa. Mas temos totais condições de ir lá e conquistar os três pontos”, frisou o defensor.
O Goiás está na 15ª colocação com 19 pontos, um a mais que o Santos, time que abre o Z-4. No entanto, o time goiano vem de quatro rodadas de invencibilidade – dois empates e duas vitórias -, enquanto o Coelho não vence no Brasileirão desde a nona rodada, quando bateu o Corinthians por 2 a 0. Apesar da má fase do time mineiro, Bruno Melo pregou respeito ao adversário.
“O América é o último colocado, mas tem um time bem qualificado e com um ataque muito rápido. O professor vem estudando o time deles e nos passando para que possamos fazer um grande jogo no domingo”, finalizou.