21.8 C
Goiânia
quarta-feira, 1, maio 2024
- Anúncio -

Porta-voz da oposição, Sérgio Rassi diz que tem cinco nomes capacitados para disputar a presidência do Goiás 

Em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes, o ex-presidente do Goiás Esporte Clube, Sérgio Rassi afirmou que ele não será candidato à presidência do clube

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes, o ex-presidente do Goiás Esporte Clube, Sérgio Rassi, afirmou que ele não será candidato à presidência do clube no final deste, mas revelou que seu grupo tem hoje cinco nomes com capacidade para assumir o cargo. No entanto, o ex-dirigente optou por não citar nenhum nome.

Leia mais: Goiás inicia venda física de ingressos para partida contra o Estudiantes

Sérgio Rassi é um dos líderes e porta-voz do grupo que faz oposição ao atual presidente Paulo Rogério Pinheiro. Segundo ele, alguns membros do Conselho Deliberativo do Goiás também fazem parte desse projeto de oposição. Hoje o grupo é composto por cerca de 140 pessoas.

Durante a entrevista, o ex-presidente esmeraldino fez elogios a Paulo Rogério, no entanto, ressaltou que o dirigente tem boas ideias, mas não conseguiu colocá-las em prática durante sua gestão. Rassi ainda frisou que, em determinados momentos, Paulo Rogério ficou muito distante do clube.

O ex-dirigente do Goiás disse que a gestão do Goiás precisa ser “modernizada” e que o Vice-presidente de Futebol, Harlei Menezes,”é quem mais representa esse retrocesso” no comando do Verdão.

A respeito do presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, Rassi ressaltou que a mentalidade do dirigente é bem diferente do que o grupo de oposição pensa e se propõe a fazer pelo clube. 

Nesse momento o grupo de oposição tem como prioridade mudar o estatuto do clube e fazer com que os sócios-proprietários tenham direito a voto nas eleições deste ano. Para isso, o primeiro passo é tornar os sócios-proprietários inadimplentes se tornarem adimplentes. De acordo com Rassi, o Goiás conta hoje com um pouco mais de 700 sócios-proprietários e 45% deles estão estão inadimplentes. 

O grupo de oposição se reunirá no dia 17/08, às 20h, no Centro Convenções do CT Edmo Pinheiro, para assinar um abaixo assinado com o pedido de mudança no estatuto do clube. Todos os sócios-proprietários estão convidados a comparecer à reunião. 

Confira a entrevista na íntegra a partir de 2:11:30:

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -