Wesley Safadão substitui Gusttavo Lima no Aparecida é Show

Data:

O substituto do sertanejo Gusttavo Lima no encerramento do Aparecida é Show na próxima terça-feira (10) será o cantor Wesley Safadão. O anúncio foi feito neste sábado (7) pelo prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano. O cancelamento do show do Embaixador foi confirmado na última sexta-feira (6) e segundo comunicado oficial ocorreu por “motivo de força maior”.

Segundo o gestor municipal, a apresentação de Safadão vai trazer alegria para a população aparecidense, de Goiás e de todos que estão vindo de fora participar do evento, que até o momento contou com shows de artistas como Xand Avião, César Menotti e Fabiano, Leo Magalhães, Zé Ricardo e Thiago, entre outros.

Apenas neste sábado (7), cerca de 40 mil pessoas marcaram presença no Aparecida é Show, que é realizado na Cidade Administrativa Maguito Vilela. Neste domingo (8) sobe ao palco, o sertanejo Leonardo. Já na segunda (9) é a vez do cantor Zé Vaqueiro e na terça-feira (10), a festa chega ao fim ao som de Wesley Safadão.


Leia mais:

Rodeio: dez finalistas disputam R$ 15 mil em prêmios no Aparecida é Show, neste domingo

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Desemprego em Goiás cai para 4% no segundo trimestre de 2026

Goiás encerrou o segundo trimestre de 2026 com taxa...

Aparecida amplia iluminação pública com LED em novos trechos da cidade

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia iniciou uma nova...

“Vingadores: Doutor Destino” terá pré-venda de ingressos a partir de 15 de setembro no Brasil

Ingressos serão liberados primeiro para salas Infinity Vision e, depois, para os demais cinemas do país

Goiás alcança 99 de 100 pontos em índice nacional de serviços públicos digitais

O resultado ficou 29,68 pontos acima da média das 26 unidades federativas participantes, que foi de 69,32 pontos