Wanderson Mota se entrega à polícia em Gameleira de Goiás

Data:

Chegou ao fim a caçada pelo criminoso Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, suspeito de três homicídios em Corumbá de Goiás. A coluna confirmou que o caseiro se entregou em um posto da Polícia Militar, na manhã deste sábado (4/12), em Gameleira de Goiás, a cerca de 100km de Goiânia.

Ele teria chegado a uma fazenda de um casal na zona rural de Gameleira de Goiás, e apontado um revólver pela janela. A moradora, identificada inicialmente como dona Cindra, teria o acolhido.

A mulher ofereceu água, comida e roupas limpas, já que ele estava sujo, molhado e com frio. A dona da fazenda e o marido ainda teria feito um trabalho de convencimento com Wanderson, para que ele se entregasse.

O criminoso foi levado para a cidade pelos donos da fazenda, onde ele se entregou e foi capturado pela Polícia Militar.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

PRF apreende cerca de 60 kg de drogas em duas ocorrências na BR-060, em Rio Verde

Entre as substâncias apreendidas estão maconha, haxixe e material com características semelhantes às da cocaína

Show de Zezé Di Camargo reúne 50 mil pessoas e bate recorde no último dia do Aparecida é Show 2026

Ao todo, mais de 100 mil pessoas passaram pelo evento realizado pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia em parceria com o Governo de Goiás

Lula lidera corrida presidencial com 40%; Flávio tem 35% e Caiado aparece com 5%, aponta pesquisa Nexus/BTG

Completam a lista Samara Martins (UP), com 2%; Augusto Cury (Avante), com 1%; Cabo Daciolo (Mobiliza), com 1%

Mais de 33 mil crianças foram registradas sem nome do pai em Goiás desde 2020

A ausência do nome do pai na certidão de...