20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 27, janeiro 2022
- Anúncio -

Clayton é sondado por time espanhol e Vila aguarda negociação milionária

Atacante tem contrato com o Vila Nova para 2022 e vem recebendo sondagens do futebol europeu

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O atacante Clayton, camisa 9 do Vila Nova de 22 anos, está sendo sondado pelo Real Volladolid, da Espanha, e pode render uma quantia milionária aos cofres do Tigrão. De propriedade do ex-atacante Ronaldo Fenômeno, o clube espanhol monitora o mercado brasileiro e estuda apresentar uma proposta oficial pela centroavante colorado. É esperado uma negociação em torno de 1 milhão de dólares (pouco mais de 5 milhões de reais).

Atualmente, a equipe disputa a La Liga 2, que é a segunda divisão do Campeonato Espanhol. O repórter Pedro Henrique Geninho, da Rádio Bandeirantes/Feras do Esporte apurou, juntamente com o jornalista espanhol Roberto Antolin, que o Volladolid tentou a contratação de outro centroavante brasileiro, o botafoguense Rafael Navarro. Sem sucesso, o time virou sua atenção para Clayton.

A janela internacional de transferência se abre em janeiro e, de acordo com informações de Pedro Henrique Geninho, o CEO da equipe espanhola, o também brasileiro Paulo André, já informou ao Tigrão a intenção de contar com o atacante. Na atual temporada, Clayton disputou 25 jogos na Série B e marcou 7 gols.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -