27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Wagner Lopes vê GEA campeão com justiça e pede desculpa ao torcedor

Treinador admite falhas da equipe colorada nas partidas da finais mas pede cabeça já no Brasileirão Série B

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

O técnico Wagner Lopes viu o Grêmio Anápolis campeão com justiça. De acordo com ele, a equipe de Anápolis teve uma atuação melhor na disputa das finais.

“Ficamos muito tristes com essa derrota, infelizmente erramos em horas cruciais e acho que foi merecido a conquista do título pelo Grêmio, temos que parabenizá-los e pedir desculpas ao nosso torcedor”, comenta.

Sobre o lance decisivo em que o VAR chama o árbitro Elmo Resende para revisar uma falta no lance do gol de Kevin, que seria o primeiro do Tigrão, o técnico colorado confessa que não interpreta o lance como faltoso, mas evita polemizar a decisão do árbitro:

“Não vi falta do Pedro Jr. no lance do gol anulado, mas não vou colocar a culpa da derrota na arbitragem. Temos que ver o que podemos melhorar, evoluir nosso jogo e ser mais eficientes quando as oportunidades surgirem”.

Wagner minimizou também a ausência de Alan Mineiro, que sentiu dores na panturrilha direita e acabou se tornando desfalque para o jogo final:

“Quando ganha, ganha tudo mundo e quando perde, também. Não é por causa de um outro de outro. O João Pedro tem um potencial muito grande, mas não tivemos um rendimento bom hoje no geral, não foi só ele. Precisamos ter calma agora, recuperar os jogadores e já pensar no jogo contra o Botafogo pela Série B”, finaliza.

O Vila agora vira suas atenções para a disputa do Brasileirão Série B. O time entra em campo novamente no Onésio Brasileiro Alvarenga, contra o Botafogo, na próxima sexta-feira (28). O jogo acontece às 21h30.


Leia mais: Hugo Bravo revela dor por perda de título: “vamos continuar na fila”

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -