27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Hugo Bravo revela dor por perda de título: “vamos continuar na fila”

Presidente lamenta mais um ano sem conquista estadual mas pede troca de chave rápida para evitar perda de pontos no Brasileirão Série B

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

O Vila Nova não conseguiu encerrar seu jejum de títulos goianos ao perder nos pênaltis para o Grêmio Anápolis, neste domingo (23), no OBA. O presidente executivo do clube, Hugo Jorge Bravo, lamenta a derrota e a perda do título Goiano:

“Ninguém vai lembrar de vice, vamos continuar na fila. Está doendo em mim mais do que em qualquer um. Isso vai doer muito tempo, vamos lamentar anos e acho que nunca sairá da minha cabeça. Nosso desempenho não foi bom nos dois jogos, agora vamos sair lamentando. O Grêmio Anápolis tem seus méritos, jogou melhor e mereceu vencer”.

Porém, ele minimiza os efeitos dessa perda para a sequência da temporada e analisa que o Vila está em um processo de evolução importante em sua história:

“A gente vem falando que o Vila está em um processo de evolução. Voltamos à final do Campeonato Goiano, infelizmente não conquistamos o título mas vamos seguir. Temos consciência do trabalho que vem sendo feito, não vamos mudar tudo do dia para noite, o que está acontecendo aqui é visível para todo mundo, vamos seguir na nossa filosofia”.

Na sequência o Vila Nova já entra na disputa do Brasileirão Série B, principal campeonato do time no ano. Hugo Jorge Bravo

“Não vamos ter tempo agora para pensar nisso, temos uma Série B e precisamos girar a chave rapidamente. Nosso orçamento é um complicador para disputa da Série B, mas nossa filosofia é de imposição tática, muita entrega física para fazermos frente. Já estamos pensando no Botafogo (adversário da estreia no Brasileiro)”.

“A Série B é dificílima, não precisa nem falar isso para ninguém. Mas temos que ter espírito e uma entrega diferente para a disputa. E essa postura tem que ser imediata, os pontos contra o Botafogo na estreia são os mesmos pontos da 38ª rodada. Precisamos entender isso e levantar a cabeça rapidamente”.


Leia mais: Campeão Goiano, Cléber Gaúcho revela estratégias para superar o Vila na final

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -