Em Jaraguá, Caiado se reuniu com 17 prefeitos da região do Vale do São Patrício

Data:

O governador Ronaldo Caiado (DEM), se reuniu, neste domingo (23), em Jaraguá, com 17 prefeitos da região do Vale do São Patrício. Segundo o Governo de Goiás, gestores fizeram troca de experiências administrativas, apresentaram demandas e sugestões. Caiado esteve em Jaraguá para entrega da reforma da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição e da restauração da GO-427.

“Vamos ampliar cada vez mais as nossas ações, além de garantir dignidade para todos os goianos”, disse o governador. “O objetivo principal do governo é as obras que beneficiam cada quadrante do Estado”, destacou. Também estiveram presentes no encontro, o vice-governador, Lincoln Tejota (Cidadania), pelo senador Luiz do Carmo (MDB) e pelo deputado federal José Nelto (Podemos).

“É importante que os prefeitos saibam que o Governo de Goiás tem se dedicado à execução não de grandes obras, mas realizações pontuais, que conseguimos começar e finalizar e que vão fazer a diferença na vida da população”, disse o vice-governador. “Precisamos da ajuda de vocês para divulgar essas ações”, pontuou Tejota.

Participação dos prefeitos

O prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes, salientou que o encontro é importante para sacramentar a união dos gestores do Vale do São Patrício. “O evento mostra a força não só dos municípios que fazem parte da região, mas também do nosso governador, que tem feito muito por todos nós”, disse.  

Na análise do Padre Weber Sivirino da Costa, prefeito de Rubiataba, foi uma oportunidade de partilhar a situação real dos municípios. “Ouvir outros prefeitos também é muito importante, pois você também descobre demandas comuns e soluções aplicadas que podem valer em nosso município”, afirma. Para Anatair Antônio Santana, prefeito de Morro Agudo, o momento foi de “estreitamento com o governo Caiado, que é sério e abre as portas para os municípios”.

Participaram os seguintes prefeitos: Paulo Vítor (Jaraguá), Leonardo Menezes (Goianésia), Padre Weber Sivirino da Costa (Rubiataba), Anatair Antônio Santana (Morro Agudo), Wilson Tavares (Gameleira de Goiás), Cleiton Melo (Itauçu), Gilber Roque (Rianápolis), Álvaro Machado (Barro Alto) e Edmário de Castro (Ceres).

Também participaram, Frederico Gonçalves Vidigal (Rialma), Cassia Silvia Dourado (Santa Isabel), Tiago Pacheco (Petrolina de Goiás), Nei dos Reis Cruz (Uruana), Adriano Peixoto (Jesúpolis), Cleuton Gomes Timbó (São Francisco de Goiás), Elieudes Dias de Moraes (São Luís do Norte) e Cleber Júnior (Nova América).


Leia mais: Em Jaraguá, Caiado entrega restauração de igreja e reforma da GO-427

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

IBGE aponta Goiânia como a quinta cidade com maior área urbanizada do Brasil

Capital goiana possui 312,71 km² de superfície urbanizada e aparece entre as dez maiores extensões urbanas do país

Governo de Goiás prorroga Negocie Já II até 3 de novembro

Programa permite regularizar débitos de ICMS, IPVA e ITCD com descontos de até 99% sobre juros e multas

Morre aos 98 anos a atriz Laura Cardoso, ícone da dramaturgia brasileira

Atriz iniciou a carreira aos 15 anos e acumulou mais de oito décadas de trabalhos no rádio, teatro, cinema e televisão

Rally dos Sertões 2026 terá programação gratuita em Goiânia entre 19 e 30 de agosto

Goiânia será ponto de largada e chegada da 34ª edição do Rally dos Sertões, com Vila Sertões, atrações gratuitas, competições e ações sociais