16.8 C
Goiânia
domingo, 29, maio 2022
- Anúncio -

“Vou continuar insistindo pela candidatura própria”, diz Gustavo Mendanha sobre possível aliança entre MDB e DEM

Prefeito de Aparecida afirma que recebeu apoio de vários membros do MDB para seguir com seu projeto de disputa ao governo de Goiás e destaca novas estratégias de vacinação contra a Covid em Aparecida

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O chefe do executivo de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), disse que esteve em reunião com lideranças do MDB realizada na última sexta-feira (10), e recebeu apoio de várias lideranças do partido para seguir com seu planejamento para disputar a cadeira do Palácio das Esmeraldas em 2022. Segundo ele, o MDB precisa lançar um candidato próprio para o governo de Goiás e que muitos integrantes do partido não aceitam a aliança com o governador Ronaldo Caiado (DEM).

“Estive em reunião com várias lideranças, de várias cidades, neste final de semana, visitei algumas regiões do Estado no domingo, e a voz que eu tenho ouvido, o desejo de várias lideranças, é de que o MDB possa de fato lançar candidatura. Até que o partido ou o presidente comprem a decisão, vou continuar insistindo pela candidatura própria. Vários são os MDBistas que não aceitam aliança com o governador Caiado,” disse Mendanha, em entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia na manhã desta segunda-feira (13).

Vale ressaltar que o presidente do diretório do partido em Goiânia, Carlos Junior, disse que, além do diretório e de vários vereadores do partido, três deputados estaduais do MDB, Bruno Peixoto, que é líder do governo na Assembleia, Henrique Arantes e Humberto Aidar, também tem apoiado a aliança com o governador.

Vacinação

Sobre as novas estratégias da prefeitura de Aparecida de Goiânia para seguir com a vacinação contra a Covid-19, o prefeito adiantou que já nesta semana vai começar a vacinar adolescentes e iniciar a aplicação de terceira dose de vacinas. Ele ressaltou que, independente de qual seja a imunizante, a população está aderindo bem à campanha de vacinação.

“Vamos avançar para a população de 17 anos ainda nesta semana, e acredito que vamos começar também a dar a dose de reforço, chamada de terceira dose, iniciando por ordem de idade. Esse trabalho é muito importante, a cada dia tem se reduzido o número de mortes em nosso município e em todo o país, e nossa equipe de vacinação vem trabalhando muito bem,” finalizou o prefeito.


Leia mais: Deputados estaduais do MDB assinam carta a favor de aliança da sigla com Ronaldo Caiado

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -