Iris Rezende deve sair da UTI nas próximas horas

Data:

O ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende, 87 anos, deve deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Star, em São Paulo, nas próximas horas.

De acordo com o boletim médico divulgado pela unidade de saúde nesta segunda-feira (13), o emedebista segue com “uma excelente melhora clínica e já realiza caminhadas pelo corredor do hospital, como parte da fisioterapia”.

O político sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico no dia 6 de agosto e desde então segue internado em tratamento.

inicialmente, o ex-prefeito foi internado no Instituto Neurológico de Goiânia; depois, em 31 de agosto, a família dele optou por transferi-lo para a capital paulista.

Nas redes sociais, Dona Iris publicou mensagens otimistas em relação à recuperação de Iris Rezende.

“Hoje foi um sábado de boas notícias. Íris respondendo bem ao tratamento, mas requerendo muitos cuidados ainda. Esperança!”, publicou Dona Iris.


Leia mais: “Vou continuar insistindo pela candidatura própria”, diz Gustavo Mendanha sobre possível aliança entre MDB e DEM

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Todo Mundo em Pânico 6 abre pré-venda de ingressos no Brasil nesta quarta-feira (14)

Novo filme da franquia estreia nos cinemas brasileiros em 4 de junho e marca o retorno dos irmãos Wayans, Anna Faris e Regina Hall

IPVA 2026: quinta parcela vence nesta sexta-feira (15) para todos os finais de placa

Pagamento do IPVA e do licenciamento deve ser feito exclusivamente pelos canais digitais do Governo de Goiás; boletos não são enviados aos contribuintes

Pesquisa Quaest mostra Lula com 42% e Flávio Bolsonaro com 41% em cenário de 2º turno

Uma nova pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira (13) mostra o presidente...

Governo federal anuncia fim da “taxa das blusinhas” para compras internacionais de até US$ 50

Medida zera imposto de importação federal sobre encomendas internacionais dentro do programa Remessa Conforme