O Vila Nova volta à campo nesta terça-feira (15) para atuar na Copa do Brasil. Agora pela 2ª fase, o time colorado enfrenta o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. A bola rola às 21h30. O duelo continua sendo definido em jogo único, porém, um empate agora não favorece nenhum time e leva a decisão para os pênaltis.
O Tigre chega ao duelo após ter eliminado o Rio Branco, em um empate por 0x0, na primeira fase. Higo Magalhães não tem baixas e, portanto, irá com força máxima par encarar o Bugre e deve mandar à campo: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Pablo, Arthur e Wagner; Matheuzinho, Victor Andrade e Rubens.
O Guarani passou pelo Maricá na primeira fase, vencendo o duelo por 1×0. Para formar a equipe titular, Daniel Paulista ganha o retorno do atacante Júlio César, ex-Atlético-GO. O time deve ser: Kozlinski; Ludke, Derlan (Ernando), Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Bruno Silva, índio e Giovanni Augusto; Yago, Júlio César e Lucão do Break.
FICHA TÉCNICA
Copa do Brasil – 2ª fase
Guarani x Vila Nova
Data: 15/03/2022
Horário: 21h30
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP
Árbitro: Antônio Dib Moraes (PI)
Auxiliar 1: Rogério de Oliveira Braga (PI)
Auxiliar 2: Márcio Iglesias Araújo (PI)
Guarani: Kozlinski; Ludke, Derlan (Ernando), Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Bruno Silva, índio e Giovanni Augusto; Yago, Júlio César e Lucão do Break.
Técnico: Daniel Paulista
Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Pablo, Arthur e Wagner; Matheuzinho, Victor Andrade e Rubens.
Técnico: Higo Magalhães