19.8 C
Goiânia
terça-feira, 23, abril 2024
- Anúncio -

Atlético recebe Nova Venécia pela 2ª fase da Copa do Brasil

Dragão trava duelo contra time capixaba pela classificação à próxima fase da competição nacional

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em partida realizada nesta terça-feira (15), no Estádio Antônio Accioly, o Atlético recebe o Nova Venécia-ES pela 2ª fase da Copa do Brasil. A partida única vale vaga à próxima fase da competição e a bola rola às 19h, em Goiânia. Vale lembrar que nesta fase o empate não é favorável mais à equipe melhor ranqueada na CBF e uma igualdade no placar leva a decisão para os pênaltis.

O Dragão eliminou na primeira fase a equipe do União Rondonópolis-MT com uma vitória por 3×0 fora de casa. A expectativa da equipe é novamente confirmar o favoritismo para avançar. Para isso, Umberto Louzer vai com força máxima e deve promover modificações na equipe titular, abrindo espaço para Brian Montenegro e Shaylon, que vêm se destacando.

O Atlético deve ter em campo: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon (Léo Pereira), Wellington Rato e Brian Montenegro (Leandro Barcia).

A equipe capixaba chegou para o duelo contra o Dragão após eliminar o Ferroviário-CE, com vitória em casa. O time, que está invicto na temporada e é o atual líder do campeonato capixaba, tenta aproveitar o embalo para surpreender o time goiano e buscar mais uma classificação histórica.

O Nova Venécia deve ter: Harrison; Jairo, Max, Tavares e Ian Rodrigues; Liniker, Júnior Ramos, Dodô e Bonini; Carlos Victor e Patrick.

FICHA TÉCNICA

Copa do Brasil – 2ª fase

Atlético x Nova Venécia-ES

Data: 15/03/2022
Horário: 19h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO

Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA)
Auxiliar 1: Márcio Gledson Dias (PA)

Auxiliar 2: Hélcio Araújo Neves (PA)

Atlético: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon (Léo Pereira), Wellington Rato e Brian Montenegro (Leandro Barcia).
Técnico: Umberto Louzer

Vila Nova: Harrison; Jairo, Max, Tavares e Ian Rodrigues; Liniker, Júnior Ramos, Dodô e Bonini; Carlos Victor e Patrick.
Técnico: Cássio Barros

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -