22.8 C
Goiânia
quarta-feira, 24, abril 2024
- Anúncio -

Patrulha Mulher Mais Segura comemora os avanços em defesa da mulher que sofre violência

Em sua fala, o prefeito disse que as mulheres merecem respeito e gratidão pelos trabalhos desenvolvidos em prol de tantas outras mulheres de Goiânia

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em comemoração ao mês da mulher — março –, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) promoveu o evento Elas no Alvo. Com participação do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), a proposta desse evento é prestar homenagem às servidoras, inclusive as que estão à frente da Patrulha Mais Segura, que presta atendimento às mulheres que sofrem violência doméstica.

Em sua fala, o prefeito disse que as mulheres merecem respeito e gratidão pelos trabalhos desenvolvidos em prol de tantas outras mulheres de Goiânia.

“Todo nosso respeito e gratidão às servidoras da Guarda Civil, que nos ajudam diariamente a combater a violência contra a mulher. Ao homenagear as mulheres da Guarda Civil Metropolitana, estendemos nosso respeito e estima a todas as servidoras públicas do município, que são mães, filhas e colegas”, completou.

O comandante da GCM, Wellington Paranhos, agradeceu às mulheres que compuseram a corporação nos seus 34 anos de existência.

“Mulheres que optaram pela defesa da sociedade, missão desafiadora, a quem tenho gratidão. Por isso, em nome do povo goianiense, agradeço às nossas Guardas Civis Metropolitanas que, diariamente, defendem a comunidade”, pontuou.

A Patrulha Mulher Mais Segura foi Criada para reforçar o atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica e que estão sob medidas protetivas na capital. São 18 servidoras da GCM, sob a coordenação da comandante Sol.


Leia mais: Apoiadores de Bolsonaro afirmam que cena de filme com Fábio Porchat é apologia à pedofilia

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -