20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 28, março 2024
- Anúncio -

Vila Nova vence o Goianésia com gol de pênalti de Pedro Júnior no Campeonato Goiano

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Com um gol de pênalti de Pedro Júnior, o Vila Nova venceu o Goianésia por 1 a 0, no Estádio Valdeir José de Oliveira, na tarde desta quinta-feira, 01, em jogo valido pela quinta rodada do Campeonato Goiano. Ao término do primeiro turno, o colorado venceu três de cinco partidas, empatou uma e perdeu outra.

Com este resultado, o Vila é o 2º do Grupo B do Goianão 2021, com 10 pontos somados. Atrás somente da Aparecidense, que soma 11. Na próxima rodada, na abertura do returno, o time de Wagner Lopes volta a enfrentar o Goianésia. O jogo será neste domingo (04), no OBA, em Goiânia, às 16h.

O jogo

A partida começou com muito estudo entre as equipes e dificuldade para chegar à meta adversário com maior perigo. Aos 11 minutos, após jogada trabalhada, João Pedro foi à linha de fundo e cruzou com veneno. O goleiro Artur espalmou e, no rebote, Arthur Rezende chutou à esquerda do gol.

Aos 22 minutos do primeiro tempo, o Tigrão usou uma das suas principais armas: a velocidade de Thiaguinho. O atacante aproveitou bobeada da defesa do Goianésia, puxou contra-ataque e só foi parar na cara do gol. Thiaguinho  por cima, em finalização que terminou no travessão defendido por Artur.

Celsinho aproveitou sobra aos 41 minutos e chutou com perigo, mas com desvio. Quatro minutos mais tarde, o mesmo Celsinho errou em recuo para Georgemy, que precisou derrubar Du Gaia na área na dividida. Wilton Pereira marcou pênalti. Édipo foi para cobrança, chutou no canto esquerdo e o goleiro Georgemy encaixou a bola para fazer a defesa segura na penalidade.

Já no segundo tempo, com Carleto em campo, o lateral-esquerdo arriscou em cobrança de falta aos 12 minutos, mas sem perigo à meta do Goianésia. Depois, em nova cobrança de falta, optou por cruzar na área e Nilson Júnior cabeceou por cima da meta.

Aos 22, Thiaguinho recebeu lançamento em profundidade. Na hora de cruzar na área, Márcio Luiz interceptou com a mão dentro da área e Wilton Pereira Sampaio assinalou a penalidade. Pedro Júnior foi para a cobrança, chutou no canto esquerdo para marcar, enquanto o goleiro Artur pulou para o outro lado. 1 a 0 para o colorado.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -