23.8 C
Goiânia
terça-feira, 23, abril 2024
- Anúncio -

Vila Nova vai em busca da primeira vitória jogando no Serra Dourada pela Série B

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova realizou nesta segunda-feira,28, no Serra Dourada, o último trabalho com os portões fechados para a imprensa. Foram feitos os últimos ajustes na equipe para o compromisso desta terça-feira,28, e sobre o trabalho ter acontecido no local do jogo, o capitão do time Wesley Matos falou sobre a importância e também ressaltou a necessidade da presença do torcedor colorado na partida diante do Brasil-RS.

-É sempre bom estar treinando no local do jogo, onde a gente se adapta melhor e precisamos muito tirar esse paradigma de que a gente não vence no Serra. Amanhã é um jogo primordial pra que isso aconteça e tenho certeza que o treinamento da semana passada e dessa semana aqui no Serra Dourada vai nos ajudar muito. Precisamos muito do nosso torcedor, não é pra vir abraçar jogador nenhum e sim, o clube, pois no ano que vem alguns jogadores vão embora, outros permanecem, mas o torcedor sempre vai estar aqui, então é preciso que abrace o clube – afirmou Wesley Matos.

Para essa partida, o comandante colorado conta com a volta de três jogadores que estavam suspensos, Edinho, Gastón e Capixaba, além da volta do lateral direito Jeferson que foi desfalque de última hora para resolver problemas particulares e deu lugar no time a Felipe Rodrigues.

Por outro lado, o lateral esquerdo Romário recebeu o terceiro cartão amarelo e fica fora dos relacionados para a partida diante do Brasil-RS e o lateral direito Felipe Rodrigues que foi titular na última partida, acabou sentindo uma lesão no púbis no trabalho de hoje pela manhã e também fica fora. Além deles, seguem no departamento médico o atacante Bruno Mezenga e o meia Alan Mineiro.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -