19.8 C
Goiânia
terça-feira, 28, maio 2024
- Anúncio -

Vila: volante acredita no G-4 “vamos conseguir as vitórias e decolar”

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Com uma campanha modesta, o Vila Nova é apenas o  15º colocado no Campeonato Brasileiro da Série B. Os números após 14 rodadas não favorecem ao time goiano, mas o volante Joseph acredita que o time ainda tem condições de chegar ao topo da tabela de classificação.

Após empatar no Estádio Serra Dourada com o Figueirense no último sábado, 3, o volante Joseph disse à reportagem Rádio Bandeirantes Goiânia/Feras do Esporte que ainda acredita na recuperação do Tigrão e que o time comandado pelo técnico Marcelo Cabo tem trabalhado muito subir na tabela.

Questionado se acredita que o Vila Nova irá reagir na competição e brigar por uma vaga no G-4 da Série B, o jogador foi enfático. “Acredito que sim, cara.  Como já falei estamos treinando muito forte e buscando, mas infelizmente não conseguimos os três pontos que queríamos em casa (contra o Figueirense), mas esse pontinho foi de muita importância”, explicou.

OUÇA ENTREVISTA COMPLETA DO VOLANTE JOSEPH

Se depender de motivação e confiança, o Vila Nova logo estará entre os melhores da Série B. Joseph aponta que o time tem condições de se recuperar, alcançando as primeiras posições da tabela. “Com o trabalho que o professor Cabo vem passando, com o nosso conjunto que vem entrosando a cada dia mais, nós vamos conseguir as vitórias e decolar neste campeonato”, pontuou.

Em 14 rodadas no Brasileirão Série B, o Vila Nova conquistou três vitórias, empatou seis vezes e sofreu cinco derrotas. O Tigrão, que tem o segundo pior ataque da competição, só marcou nove gols. Por outro lado, sofreu 12.

Na próxima sexta-feira,9, o Vila Nova encara o Operário , às 19h15, fora de casa.

Leia também:

Goiás é atropelado pelo Santos na Vila Belmiro

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -