19.8 C
Goiânia
sábado, 25, junho 2022
- Anúncio -

Goiás é atropelado pelo Santos na Vila Belmiro

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás foi humilhado pelo Santos neste domingo,04, na Vila Belmiro, ao ser goleado pelo time paulista por 6 a 1. Soteldo comandou o jogo, com dois gols marcados e duas assistência, Carlos Sánchez, Lucas Verríssimo, Gustavo Henrique e Eduardo Sasha completaram a goleada.

Com o resultado, o Santos permanece na liderença da competição com 32 pontos. O Goiás aparece em decimo, com 17 pontos  somados.

O Santos começou o jogo partindo para o ataque e logo mostrou suas credenciais de líder do Brasileirão. Aos oito minutos, Soteldo recebeu ótimo lançamento de Diego Pituca, partiu em velocidade pela esquerda e cruzou na medida para Carlos Sánchez, que soltou uma bomba de primeira abrindo o placar com uma verdadeira pintura na Vila Belmiro: 1 a 0.

O time da casa continuou com o pé no acelerador e não demorou muito para ampliar o marcador. Após bola alçada na área, Lucas Veríssimo achou um espaço dentro da área e chegou bem para cabecear direto para o fundo das redes, aos 14 minutos. Na sequência, Derlis González teve a chance de fazer o terceiro, mas finalizou para fora.

Com boa vantagem no placar, o Peixe passou a controlar mais o jogo até que, aos 36, o zagueiro Gustavo Henrique apareceu dentro da área para fazer 3 a 0. Victor Ferraz fez o cruzamento, Sasha testou na trave e na sobra o camisa 6 empurrou para dentro do gol esmeraldino.

Assim como no primeiro tempo, o Santos voltou do intervalo em ritmo alucinante e precisou de apenas seis minutos para transformar a vitória em goleada. Sánchez fez ótimo lançamento para Sasha, que ganhou a dividida com o goleiro Tadeu e mandou para as redes.

Sem deixar o Goiás jogar, o Peixe seguiu dominando as ações e ainda aumentou a contagem. Aos 22, Soteldo aproveitou uma falha da defesa adversária e arriscou o chute da intermediária no cantinho da meta goiana: 5 a 0. O camisa 11 santista voltou a aparecer, aos 35.

 Depois de boa jogada de Marinho, o meia recebeu livre dentro da área e só teve o trabalho de empurrar para o gol fechando a conta para o time da casa. Já nos acréscimos, Kayke descontou para o Goiás, mas nada que estragasse a festa alvinegra na Vila. 

FICHA TÉCNICA
SANTOS 6 X 1 GOIÁS

Local: Vila Belmiro
Data: 4 de agosto de 2019
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil e Johnny Barros de Oliveira (SC)
VAR: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)
Público e renda: 13.462/R$ 510.020,00
Cartões amarelos: SANTOS: Jorge, Soteldo e Uribe. GOIÁS: Kevin, Yago, Marlone e Kayke

GOLS:
SANTOS: Sánchez, Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique, aos 8, 14 e 36 minutos do 1T; Eduardo Sasha, aos 6, e Soteldo, aos 26 e 35 do 2T;
GOIÁS: Kayke, aos 45 do 2T.

SANTOS: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan (Evandro); Derlis González (Marinho), Soteldo e Eduardo Sasha (Uribe)
Técnico: Jorge Desio

GOIÁS: Tadeu, Kevin (Yago Rocha), Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marlone (Giovanni Augusto); Michael (Marcinho), Leandro Barcia e Kayke
Técnico: Claudinei Oliveira

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -