17.8 C
Goiânia
quarta-feira, 19, junho 2024
- Anúncio -

Vila Nova contrata o “Rei do Gado” para o ataque

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Com o segundo pior ataque do Campeonato Brasileiro da Série B, com nove gols marcados, o Vila Nova, está reforçando o sistema ofensivo. Após o empate diante do Figueirense sem gols, o time colorado confirmou a contratação do atacante Bruno Mezenga, para a sequência da temporada.

Imagem: Divulgação/Crvena Zvezda)

Natural de São Gonçalo, Bruno Mezenga foi considerado um papa-títulos nas divisões de base do Flamengo, onde foi campeão Estadual infantil (2003), juvenil (2004) e tri de juniores (2005, 2006 e 2007). Foi também bicampeão do OPG (Torneio Octávio Pinto Guimarães), em 2006 e 2007, e do Torneio Rio-São Paulo de juniores (2005).

Bruno Mezenga está com 30 anos e nessa temporada estava no São Caetano, no azulão forma nove jogos disputados e quatro gols marcados. Com a camisa do Flamengo jogando no time profissional,  o atacante conquistou a copa do Brasil em 2005 e o Campeonato Brasileiro 2009

Bruno Mezenga

Posição: Atacante

Nome completo: Bruno Ferreira Mombra Rosa

Data de nascimento: 8/8/1988

Natural de: Niterói (RJ)

Clubes: Flamengo (RJ), Macaé, Fortaleza, Orduspor(Turquia), Legia Warszawa(Polônia), Crvena Zvezda(Sérvia), Akhisar(Turquia) e Eskisehirspor(Turquia)

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -