Vila Nova recebe Atlético em clássico de opostos na Série B

0
Imagem: Divulgação

Vila Nova e Atlético se enfrentam, às 19h15, nesta sexta-feira,11, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O clássico goiano, que contará apenas com a torcida do Tigrão.

Em seus domínios, o Vila Nova, que está na zona de rebaixamento da Série B com 29 pontos, vai em busca da vitória que pode colocar o time colorado longe do Z-4.  Na parte de cima da tabela, o Atlético, que é 2º colocado com 46 pontos, busca pontuar para se aproximar do acesso para Série A do Campeonato Brasileiro.

Atlético

No Atlético, o volante Moacir é novidade no time comandado pelo técnico Wagner Lopes. O jogador, que estava no departamento médico será titular nesse compromisso.

O Atlético deve começar o clássico com a escalação já conhecida pelo torcedor rubronegro: Maurício Kozlinski, Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nícolas; Moacir, Nathan, Jorginho e Reginaldo; Mike e Aylon.,

Vila Nova

O técnico Rafael Toledo terá todos os jogadores à disposição, já que a única baixa em relação ao último jogo tinha sido o atacante Érick que se recuperou de uma contusão no joelho e voltou a treinar normalmente. Não há nenhum jogador suspenso por expulsão ou terceiro cartão amarelo.

A provável escalação do Vila Nova é a seguinte: Rafael Santos, Jeferson, Wesley Matos , Diego Jussani e Gaston; Edinho,Tinga, Ramon e Alan Mineiro; Bruno Mezenga e Gustavo Henrique.

Cobertura

Acompanhe os bastidores do clássicos, entrevistas exclusivas e a transmissão da partida com as Feras do Esporte na Rádio Bandeirantes Goiânia, live no Facebook ou em nosso aplicativo.