O Vila Nova terá um time completamente diferente na partida contra o Iporá que marca a última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano. O jogo acontece neste sábado, 24, ás 15h30, no Ferreirão, em Iporá.
São oito os desfalques do time para esta partida – sete deles suspensos por cartões e o de Fernando que deixou o clube e acertou com o Internacional de Porto Alegre.
Com três cartões amarelos serão desfalques: Anderson Conceição, Quintero, Roberto, João Vitor, Estevão e Fernandão. O atacante, Alesson, também está suspenso por ter sido expulso no último jogo.
O técnico, Higo Magalhães, vai promover uma rodagem no time que começa o jogo e, a tendência, que o Vila Nova entre em campo:
Dênis Júnior; Matheus Pivô, Matheus Cabral, Ralf e Roberto; Bruno Matias, João Lucas e Luciano Naninho; Juan Christian, Igor Bolt e Henrique Almeida (Fillipe Samuel).
Outra possibilidade é à entrada de Kayk na zaga no lugar de João Lucas que deixaria o meio campo – formando assim o trio com: Ralf, Bruno Matias e Luciano Naninho.
No sistema ofensivo também existe a possibilidade de rodagem com as entradas de Apodi e Sandrinho, no entanto, essa formação é pouco provável.
Ficha técnica
Iporá x Vila Nova – 15h30 – Ferreirão
Árbitro: Gabriel Queiroz
Assistentes: Fabricio Vilarinho (FIFA) e Márcio Soares
4º árbitro: Leandro Cardoso
VAR: Eduardo Tomaz
AVAR: Bruno Pires (FIFA)