22.8 C
Goiânia
domingo, 14, julho 2024
- Anúncio -

Vila Nova negocia com Gilson Kleina

Vila Nova negocia com técnico, Gilson Kleina para a série b

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O experiente técnico, Gilson Kleina, de 55 anos, negocia com o Vila Nova e pode acertar o seu retorno ao clube ainda nesta quinta-feira (3). Detalhes separam o anúncio oficial do clube na chegada do treinador para o Campeonato Brasileiro.

Gilson Kleina passou pelo Vila Nova em 2009 e, caso confirme, será a segunda passagem dele pelo clube. No futebol goiano também trabalhou no Goiás em 2016 e 2017.

Por último trabalhou como treinador na Portuguesa antes de assumir a função de diretor do clube, trabalho que vem exercendo no momento. Gilson Kleina tem um currículo longo e já foi campeão da série b pelo Palmeiras em 2013.

Pela Ponte Preta, Gilson Kleina também conquistou um acesso para a série a em 2011. Teve passagens pela Chapecoense, Náutico, Coritiba, Avaí, Criciúma, Bahia e outros.

O Vila Nova nas últimas horas tem convivido com uma forte movimentação nos bastidores, após a demissão do técnico, Claudinei Oliveira o auxiliar-técnico, Glauber Ramos. Outros nomes foram ventilados nos bastidores como de Adílson Batista e Lisca.

O time colorado volta a campo na próxima segunda-feira (7), em Caxias do Sul, no Alfredo Jaconi. O Vila Nova com a derrota para o Sport e os outros resultados da rodada saiu do G-4 e hoje é o 7ª com 35 pontos.

@phgeninho

#RadioBandeirantes

#VilaNova

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -