Na tarde desta quinta-feira (28), jogando em casa, o Tigrão venceu o Goiânia por 6 a 0 e rebaixou o time goianiense para a segunda divisão. Henan, duas vezes, Alan Mineiro, Rafhael Lucas, Emanuel Biancucchi e Marcos Alemão, contra, marcaram os gols. Fabrício ainda defendeu um pênalti.
O Vila avançou na sexta posição, com 16 pontos, e vai enfrentar o Jaraguá nas quartas de final. O Gavião da Serra perdeu da Aparecidense por 1 a 0 nesta quinta-feira e caiu uma colocação, terminando em terceiro, com 20 pontos. O duelo, em jogo único, será no dia 3 de fevereiro.
O jogo
Precisando vencer o Vila Nova entrou em campo com time titular quase completo. O técnico Márcio Fernandes poupou apenas Dudu, Pablo e o zagueiro Adalberto, que entrou no segundo tempo. Talles, que se transferiu para o futebol ucraniano foi outra baixa.
Mesmo assim, o Tigre não sentiu falta do atacante e já vencia o Goiânia por 2 a 0 em apenas 11 minutos de jogo. Antes do intervalo, a equipe colorada ainda fez mais dois e foi para o intervalo vencendo por 4 a 0.
Na etapa final, o treinador sacou as principais peças, já pensando no duelo contra o Remo, pela Série C, e Rafhael Lucas e Biancucchi, que entraram, selaram a goleada de 6 a 0.