23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Vila Nova é goleado pelo Sampaio Corrêa e vê sequência invicta chegar ao fim

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Na noite desta quinta-feira (11), jogando no Castelão, o Vila Nova foi goleado pelo Sampaio Corrêa pelo placar de 3×0, com gols de Roney, Pimentinha e Léo Artur; e teve a sequência invicta de 13 jogos (10 pela Série B e 03 pela Copa Verde) interrompida.

Com esse resultado, o Vila Nova caiu para a 13ª posição com 44 pontos na tabela de classificação. Já o Sampaio Corrêa assumiu o 10º lugar com 46 pontos. Na próxima rodada, o Tigrão irá encarar o Vasco, na segunda-feira (15), às 18h, no OBA. Já o Tubarão visitará o Náutico, na segunda (15), às 18h, no Estádio dos Aflitos.

O JOGO

Logo nos primeiros minutos de partida, o Sampaio Corrêa tomou a iniciativa de jogo e abriu o marcador aos 3 minutos. Em finalização de Roney, de fora da área, a bola desviou no zagueiro Rafael Donato, deixando o goleiro Georgemy sem reação e ganhando o fundo das redes.

Em vantagem no marcador, o time maranhense não se intimidou e continuou marcando sob pressão a saída de bola do Tigre que finalizou apenas duas vezes na meta adversária.

Na volta do intervalo, o Sampaio Corrêa imprimiu o mesmo ritmo do início do jogo e aos 13 minutos, após belo passe de Léo Artur, Pimentinha, da entrada da área do Vila Nova, bateu rasteiro para ampliar o marcador no Castelão.

O Vila Nova com pouca eficiência e produtividade, ainda viu o Sampaio Corrêa ampliar a contagem no placar. Aos 27 minutos, Pimentinha foi lançado e deu um passe açucarado para Léo Artur estufar as redes coloradas.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 35ª rodada

Sampaio Corrêa 3×0 Vila Nova

Data: 11/11/2021
Horário: 19h
Local: Estádio Castelão, em São Luis-MA

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires (ES)
Assistente 2: Vanderson Antonio Zanotti (ES)
4º árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais (MA)
VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)
AVAR: Herman Brumel Vani (SP)

Gols: Roney aos 03 min/1T; Pimentinha aos 13 min/2T; Léo Artur aos 27 min/2T (Sampaio Corrêa)
Cartões Amarelo: Eloir, Jackson, Jean Silva, Betinho e Éder Lima (Sampaio Corrêa); Willian Formiga (Vila Nova)

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Watson (Maurício), Alan Godói, Nilson Júnior e Éder Lima; Betinho, Ferreira e Eloir (Léo Artur); Pimentinha (Gabriel Popó), Roney (Jean Silva) e Ciel (Jackson).
Técnico: João Brigatti.

Vila Nova: Georgemy; André Krobel, Rafael Donato, Renato Silveira e Willian Formiga; Éder Monteiro, Pedro Bambu (Tiago Real) e Arthur Rezende (Kallyl); Diego Tavares (Kelvin), Pedro Júnior (Rafael Silva) e Alesson (Alan Grafite).
Técnico: Higo Magalhães.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -