30.8 C
Goiânia
sábado, 31, julho 2021
- Anúncio -

Vice-governador participa de evento em Ipiranga de Goiás e comemora bons índices de segurança na região

Além do aniversário, Ipiranga de Goiás comemora 50 dias sem homicídios

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Em comemoração ao aniversário de Ipiranga de Goiás e aos 50 dias sem homicídios na região, o vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, participou das homenagens no local. Em sua fala, Tejota destaca o papel da segurança pública no estado.

“Isso significa que seu filho sai de casa e volta, que você sai para trabalhar com tranquilidade. Tudo isso é política. A política tem um poder transformador muito grande. Por isso, eu acredito tanto no poder do Estado que nós estamos construindo”, disse o vice-governador.

O estado de Goiás se destaca no tocante á segurança pública, os números relacionados à esta área são positivos, uma promessa de campanha de Ronaldo Caiado, que investe e cobra resultados dos agentes da segurança. Por isso, Ipiranga de Goiás e região estão podendo comemorar esses 50 dias sem homicídios.

A solenidade ocorreu nesta quarta-feira (21), nos 21 anos de emancipação de Ipiranga, na região do Vale de São Patrício. Além do vice-governador ouras autoridades estiveram presentes.

Ainda de acordo com Lincoln, o governo de Goiás trabalha para todos os municípios, sem dar privilégios para uns em detrimento de outros. Segundo ele, Caiado trabalha para os 246 municípios goianos.

“Se a gente fosse dar sobrevida para a forma que a política acontecia, só trabalharíamos com 14 prefeitos. Mas não, com o governador Caiado, estamos atendendo todos os 246 municípios. Já entregamos 95 escolas reformadas e esse ano demos início as obras de outras 254 unidades”, pontuou.

O prefeito de Ipiranga, Alex de Queiroz (PSD), destacou os trabalhos que ocorrem na cidade com o bom relacionamento com o governo do estado.

Ainda na solenidade, vereadores e prefeitos de cidade vizinhas participaram, além dos deputados estaduais Amilton Filho, Wagner Neto, Hélio de Souza, Talles Barreto e deputados federais Delegado Waldir e Célio Silveira.


Leia mais: Aparecida começa vacinar pessoas a partir de 32 anos, nesta quarta (21)

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -