30.8 C
Goiânia
sábado, 31, julho 2021
- Anúncio -

Aparecida começa vacinar pessoas a partir de 32 anos, nesta quarta (21)

O município vacinou até esta terça-feira pessoas a partir de 35 anos de idade

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

A Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia (SMS) anunciou que começará vacinar contra a covid-19, nesta quarta-feira (21), pessoas a partir de 32 anos de idade.

O município segue ampliando a faixa etária e até esta terça-feira (20) as pessoas a partir de 35 anos estavam sendo imunizadas. Goiás receberá cerca de 300 mil doses entre terça e quarta, com isso os municípios poderão atender mais pessoas.

A SMS destaca que as pessoas para serem atendidas terão que apresentar documento de identidade, Cartão SUS de Aparecida e comprovante de endereço.

Ainda de acordo com a prefeitura, para a vacinação desse grupo etário estarão abertos os drive-thrus da Cidade Administrativa e do Centro de Especialidades, das 8h às 18h, e para essas pessoas será por demanda espontânea.

Já para quem optar por receber a vacina nas Unidades de Saúde (UBS’s) — explica a SMS –, há as opções nos setores Andrade Reis, Jardim Olímpico, Bairro Cardoso, Jardim Florença e Veiga Jardim ou na Central Municipal de Imunização. Para esses locais será preciso agendar pelo aplicativo “Saúde Aparecida”. A prefeitura liberou ainda nesta terça-feira as vagas para as pessoas com mais de 32 anos.


Leia mais: Goiânia mantém vacinação contra a covid-19 para primeira e segunda dose, nesta quarta (21)

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -