29.7 C
Goiânia
sexta-feira, 3, dezembro 2021
- Anúncio -

Vila Nova é derrotado pelo Brusque e segue sem vencer no OBA nesta Série B

Com a derrota para o Brusque, o colorado soma 5 jogos no OBA, são 4 empates e um revés

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em casa, a vida do Vila Nova não está fácil. Nesta quarta-feira (21) o colorado recebeu o Brusque, pela 13ª rodada da Série B e os goianos acabaram derrotados pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo zagueiro Éverton Alemão. Essa foi a quinta partida do time no OBA na competição, são quatro empates e uma derrota.

Com o revés, o Vila Nova ocupa a 13ª colocação, com 14 pontos. Na próxima rodada, o colorado irá receber o Cruzeiro, novamente no OBA, sábado (24), às 16h30. Já o Brusque chegou aos 19 pontos e subiu para a 7ª colocação. O próximo duelo da equipe é contra o Náutico, nos Aflitos.

O jogo

O Vila Nova começou a partida pressionando e logo no primeiro minuto, Alesson finalizou e obrigou Zé Carlos a fazer boa defesa. Após isso, o jogo esfriou e as equipes pouco criaram no jogo. Porém no final da etapa inicial as emoções tomaram conta. Aos 42 minutos, Rafael Donato subiu sozinho e mais uma vez o goleiro do Brusque salvou.

Os visitantes também tiveram duas oportunidades, primeiro Thiago Alagoano finalizou da esquerda, mas Georgemy fez a defesa, aos 45 minutos. Um minuto depois, Garcez recebeu cruzamento, mas mandou para fora.

No segundo tempo, quem voltou a aparecer foi o goleiro Zé Carlos, que impediu o gol do Vila Nova. Primeiro, aos 8 minutos, em finalização de Willian Formiga, depois, aos 11 minutos, em uma cobrança de falta de Arthur Rezende. Quando o colorado era melhor, o Brusque marcou. Aos 15 minutos, após cobrança de escanteio, Georgemy saiu mal e Éverton Alemão cabeceou para abrir o marcador.

Na frente do marcador, o time catarinense teve a oportunidade de ampliar, aos 25, com Thiago Alagoano, que driblou a zaga e na hora do chute, Renato salvou o colorado.

Já no final da partida, o Tigrão partiu para cima e teve duas boas chances. Primeiro com Willian Formiga, aos 40 minutos, mas Éverton Alemão fez o corte praticamente em cima da linha. Na sequência, após bate rebate, a bola sobrou para Arthur Rezende, que bateu colocado, mas a bola desviou e foi para fora. Os goianos até tentaram uma última pressão, mas sem efetividade. Desta forma, o jogo terminou com a vitória do Brusque por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 13ª rodada

Vila Nova x Brusque

Data: 21/07/2021

Horário: 16h

Local: OBA, em Goiânia

Árbitro: Vinicius Furlan
Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira

Gols:

Brusque: Éverton Alemão aos 15’ do 2º tempo.

Cartões amarelos: Renan Mota e Arthur Rezende (Vila Nova, João Carlos, Fillipe Soutto (Brusque)

Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu (Danilo Belão), Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Éder (Breno), Renan Mota, Arthur Rezende e João Pedro (Cássio Gabriel); Alesson  (Kelvin) e Clayton (Henan).

Técnico: Higo Magalhães

Brusque: Zé Carlos; João Carlos (Toty), Claudinho, Éverton Alemão, Airton (Alex Ruan); Zé Mateus, Rodolfo Potiguar (Fillipe Soutto), Garcez, Bruno Alves (Diego Mathias); Edu e Thiago Alagoano (Fio).

Técnico: Jerson Testoni

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -