Viaduto da T-63 será liberado somente no dia 21 de agosto

Data:

Interditado desde um incêndio, em julho, o Viaduto João Alves de Queiroz, no Setor Bueno, em Goiânia, teve a data de liberação adiada para o dia 21 de agosto.

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), os trabalhos da equipe da pasta ocorrem todos os dias com a finalidade de liberar o mais breve o elevado.

A secretaria explicou ainda que até o momento, verifica-se, pelos dados obtidos, que não houve problema estrutural. Somente nos dois pilares apontados será preciso retirar a camada de recobrimento e recompor com argamassa de alta resistência, cuja espessura varia entre 2 cm e 3 cm.

Ao ser finalizado todo esse processo de retirada de placas e aplicação da argamassa, será emitido o laudo de segurança técnica, para que o tráfego da parte superior do viaduto possa ser liberado com absoluta segurança.

Desde quando o local foi interditado, em 15 de julho, os motoristas enfrentam diariamente lentidões no trânsito na Avenida T-63 e nas ruas próximas ao local, com isso diversas reclamações são feitas devido a esse transtorno.

Ainda de acordo com a pasta, trata-se de um trabalho muito técnico, delicado e que envolve tempo. A Seinfra pede um pouco mais de paciência para a população. O cuidadoso procedimento é para garantir a plena segurança de todos os que utilizam o complexo.

Após o incêndio, a prefeitura realizou as ações de extermínio do fogo, as equipes da Defesa Civil, apoiadas pela Guarda Civil Metropolitana, deslocaram-se ao local, sendo seguidas pela Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), para interrupção e controle do tráfego, bem como por técnicos e operacionais da Seinfra.


Leia mais: Presidente Jair Bolsonaro registra candidatura à reeleição no TSE

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Antenas de telefonia deixam de precisar de licença ambiental estadual em Goiás após decisão do STF

A expectativa do setor é que a medida agilize a implantação de novas antenas, especialmente para a ampliação das redes 4G e 5G

Governo de Goiás lança cardápios inspirados na Copa do Mundo e leva sabores de países campeões para escolas estaduais

Desenvolvido por nutricionistas da rede estadual, o projeto leva aos estudantes versões adaptadas de receitas tradicionais de diferentes nações

Mudanças no trânsito das avenidas T-10 e T-55 entram em vigor neste sábado em Goiânia

Mudança que promete aumentar a fluidez do trânsito em uma das regiões mais movimentadas da capital

Estados Unidos e Paraguai fazem duelo de abertura do Grupo D da Copa do Mundo nesta sexta-feira (12)

Os Estados Unidos fazem nesta sexta-feira (12) a estreia...