Vereadores de Podemos e DC declaram apoiam a Maguito Vilela

O Podemos está na chapa “Esperança Goiânia”, do candidato Samuel Almeida (PROS), e o DC lançou a candidatura de Gustavo Gayer.

0
Maguito Vilela com vereadores
As adesões foram articuladas pelo vereador Felisberto Tavares (Podemos). (Foto: Divulgação)

Onze candidatos a vereador do Podemos e do DC anunciaram nesta quinta-feira (15) o apoio a Maguito Vilela (MDB) na disputa pela Prefeitura de Goiânia. A aliança foi sacramentada em ato realizado no diretório estadual do MDB, com a presença dos candidatos e de lideranças de partidos da coligação “Pra Goiânia Seguir em Frente” (MDB, Republicanos, PL, Patriota, PCdoB, PTC, PMB). As adesões foram articuladas pelo vereador Felisberto Tavares (Podemos), que é um dos coordenadores da campanha emedebista.

O Podemos está na chapa “Esperança Goiânia”, do candidato Samuel Almeida (PROS), e o DC lançou a candidatura de Gustavo Gayer. Articulador da adesão, o vereador Felisberto Tavares lembrou que desde o início da campanha muitos destes candidatos manifestavam preferência pelo nome de Maguito.

“Para minha alegria, muitos de vocês me procuraram espontaneamente por saber que estou seguindo este caminho. A adesão de vocês é uma grande vitória. Ninguém aqui está vindo por algum tipo de promessa, mas por acreditar no projeto de Maguito Vilela”, destacou.

“Recebo estes apoios com muito entusiasmo. São todos partidos que eu já havia procurado na pré-campanha, mas agora seus candidatos a vereador entenderam nosso projeto para Goiânia e vieram de forma espontânea integrar a nossa campanha”, afirmou Maguito no evento. “Vocês vão fortalecer muito o nosso projeto, muitos aqui serão eleitos e são líderes importantes em suas áreas”, reforçou o candidato.


Leia mais: Pesquisa Directa/A Redação aponta Vanderlan liderando por nove pontos