Vereadora participa de manifestação na Praça Cívica, neste feriado de 1º de Maio

Data:

Manifestantes foram à Praça Cívica, Centro de Goiânia, neste feriado de 1º de Maio, reivindicar o voto impresso nas eleições e também o impeachment do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes.

A vereadora por Goiânia Gabriela Rodart (DC) participou do evento e criticou a forma como o trabalho no país está sendo tratado.

“O Dia do Trabalhador deste ano não é apenas uma celebração mas um grito de liberdade. O trabalho nunca foi tão atacado no Brasil. Não podemos permitir este absurdo. O cidadão não pode ser impedido de produzir por aqueles que nada produzem. Estarei sempre disposta a trabalhar por quem quer trabalhar”, disse a parlamentar à Rádio Bandeirantes Goiânia.

O ex-vereador por Goiânia Oséias Varão disse que esse dia foi uma oportunidade que as pessoas tiveram para se manifestar contra a situação atual do país.

“Nós promovemos uma manifestação a favor do voto impresso e a favor do impeachment do ministro do STF Alexandre de Moraes. Você que está inconformado com o que está acontecendo no país, essa é uma excelente oportunidade para você se manifestar”, disse.

Os organizadores não disseram quantas pessoas participaram deste evento e não houve nenhuma ocorrência policial. Outros manifestantes, com viés político semelhante, marcaram uma outra manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para a tarde deste sábado — às 16h, no Estádio Serra Dourada.


Leia mais: Pessoas com idade a partir de 60 anos com iniciais até à letra Z podem se vacinar neste feriado de 1º de Maio

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Prefeitura de Goiânia cria plano de prevenção para enfrentar Super El Niño 

Prefeitura reúne órgãos municipais, amplia pontos de hidratação e usa monitoramento climático para antecipar riscos de calor, chuvas e alagamentos

Bandeira verde pode reduzir conta de luz em outubro, explica Equatorial

A mudança da bandeira tarifária para verde pode trazer...

Cimehgo alerta para tempestades em 153 municípios de Goiás nesta sexta (2)

Nova frente fria aumenta a nebulosidade e favorece tempestades, com risco de raios, granizo e ventos acima de 70 km/h.

Goiás registra menor taxa de mortalidade infantil desde 2009

Índice caiu 16,7% entre 2024 e 2025, enquanto número de mortes passou de 1.096 para 1.003 no Estado