Morre ex-integrante Menudo Ray Reyes aos 51 anos de idade em Porto Rico, nesta sexta-feira (30)

Cantor fez parte de grupo de muito sucesso nos anos de 1980

0
Foto: arquivo/redes sociais.

Ex-integrante do Grupo Menudo, Ray Reyes morreu nesta sexta-feira (30), aos 51 anos de idade, em Porto Rico. O artista estava em sua casa, a morte foi anunciada nas redes sociais de seu irmão Raül Reyes. A causa da morte ainda não divulgada.

“Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem por nossa família, principalmente por nossa mãe, que está delicada. Também peço para que nunca se esqueçam de seu legado. Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir e nunca deixar de expressar todo o amor e carinho que sentimos pelos outros”, escreveu Raül, em seu perfil, nas redes sociais.

A assessoria do músico publicou nota confirmando o óbito e informou que dará detalhes em breve.

“Nosso Ray Reyes partiu de nosso plano terreno. Neste momento de dor, a família pede espaço. Pedimos oração por sua família, amigos e fãs ao redor do mundo. Mais tarde, quando tivermos os detalhes, iremos informá-los”. 

Pelos idos de 1980, o Grupo Menudo fez muito sucesso em todo mundo. Ray nasceu em Nova York e passou a fazer parte do grupo em 1983. Depois ele fez carreira solo.

Nascido em Nova York, Ray Reyes Ray Reyes integrou o Grupo Menudo, sucesso na década de 80, em substituição de Xavier Serbiá, a partir de 1983. Após 15 anos, deixou a banda para seguir carreira solo. O Grupo Menudo chegou a gravar músicas em português.


Leia mais: Vereadora participa de manifestação na Praça Cívica, neste feriado de 1º de Maio