O Dia das Mães já começa a aquecer o setor de moda em Goiânia, especialmente no ambiente digital. Lojas on-line têm registrado aumento nas buscas por presentes, em comparação com o mesmo período do ano passado. É o que revela a empresária Roberta Malheiros Toledo, CEO da MT Brand Modas, em entrevista concedida a Lucas Freitas, da Rádio Bandeirantes Goiânia.
Segundo Roberta, o comportamento dos consumidores mudou este ano. “As vendas aumentaram bastante agora em abril. As pessoas, este ano, estão comprando bem antecipado, diferente do ano passado”, contou.
A empresária também notou que os clientes estão mais atentos às novidades e dispostos a investir em presentes com maior valor agregado. “Estão gastando um pouco mais sim, principalmente em peças mais especiais. Acho que querem caprichar no presente esse ano”, avaliou.
Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok.
Leia Mais: Polícia Civil investiga série de crimes de da Torcida Esquadrão Vilanovense contra rivais da Força Jovem, do Goiás
Entre os itens mais procurados estão vestidos, conjuntos e blusas com detalhes delicados, além de peças em alfaiataria, que vêm ganhando destaque entre os consumidores.
Com o aumento na movimentação e o clima de homenagem às mães, a expectativa do setor é positiva. “Acho que vai ser uma das melhores datas do ano pra minha loja, tanto pelo movimento quanto pelo carinho que os clientes estão colocando nas compras”, finalizou Roberta.
A MT Brand Modas é uma loja 100% digital com foco em Goiânia e atende também outras regiões do país.