Velho conhecido de volta, zagueiro Reynaldo está acertado com o Goiás

Data:

O Goiás está concluindo a negociação envolvendo o zagueiro Reynaldo, que pertence ao Coritiba e, por último, estava atuando pelo Vitória. O atleta chega para suprir uma necessidade do clube; o time esmeraldino buscava no mercado um zagueiro canhoto.

A chegada de Reynaldo envolve a liberação do zagueiro Edu ao Vitória. O atleta, em 2024, atuou em 7 oportunidades, todas no Campeonato Goiano, e não marcou gols.

O vínculo de Edu encerra em dezembro de 2024 e ele pode se tornar agente livre após o fim do empréstimo com o Leão Baiano.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Massa de ar seco avança e Goiás terá semana de sol forte, calor e baixa umidade, aponta Cimehgo

Apesar disso, ainda há possibilidade de pancadas rápidas e isoladas em pontos específicos, devido à umidade remanescente

Novo Anel Viário de Goiânia deve tirar caminhões da BR-153 e transformar o trânsito na capital

Uma mudança aguardada há décadas pode transformar a mobilidade...

Governo de Goiás abre vagas para programa que apoia gestantes e jovens mães em situação de vulnerabilidade

Realizado em parceria com a OVG, o programa atende adolescentes e jovens de até 21 anos, incluindo vítimas de violência sexual

Chelsea confirma Estêvão fora até o fim da temporada e presença na Copa do Mundo vira dúvida

O atacante Estêvão Willian virou desfalque confirmado do Chelsea...