Vanderlan e Maguito terão mais tempo de propaganda no rádio e TV; confira os demais

Data:

Nesta segunda-feira (05), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), divulgou o tempo de propaganda que os candidatos à Prefeitura de Goiânia terão nas Eleições 2020. A coligação “Goiânia em um Novo Momento”, de Vaderlan Cardoso (PSD), formada pelos partidos Avante, DEM, PP, PSC, PSD e PTB recebeu 2 minutos e 23 segundos para apresentar as propostas no rádio e TV.

Em seguida, Maguito Vilela, com a coligação “Pra Goiânia Seguir em Frente” formada por MDB, Patriota, PCdoB, PL e Republicanos terá 2 minutos e 11 segundos de espaço. Outros nove candidatos que têm direito a tempo de rádio e TV terão 5 minutos e 20 segundos, se somados. (Confira os tempos detalhados abaixo)

Tempo das propagandas

O tempo das propagandas é definido de acordo com o número de deputados que cada partido tem na Câmara dos Deputados. Com isso, as coligações somam a quantidade de deputados para obter maior tempo nas propagandas regionais. A propaganda eleitoral gratuita será veiculada a partir desta sexta-feira (09) em rádio e televisão. Serão blocos de 10 minutos, que vão ao ar de segunda-feira a sábado, duas vezes ao dia.

Confira o tempo de rádio e TV das coligações em Goiânia:

A sequência da veiculação das propagandas, realizada por meio de sorteio ficou a seguinte:

1 – Allyson Lima (Solidariedade): 19 segundos

2 –  Manu Jacob (Psol): 16 segundos

3 – Cristiano Cunha (PV): 9 segundos

4 – Samuel Almeida, Coligação Esperança Goiânia (PRTB, Podemos, Pros): 32 segundos

5 – Maguito Vilela, Coligação Pra Goiânia Seguir em Frente (PMB, PTC, PATRIOTA, MDB, PL, REPUBLICANOS, PC do B): 2 minutos e 11 segundos

6 – Major Araújo (PSL): 1 minuto e 1 segundo

7 – Elias Vaz, Coligação Goiânia Merece Mais (PDT, Rede, PSB): 1 minuto e 10 segundos

8 – Virmondes Cruvinel (Cidadania): 14 segundos

9 – Talles Barreto (PSDB): 36 segundos

10 – Vanderlan Cardoso, Coligação Goiânia em Um Novo Momento (PSD, PTB, PSC, PP, PMN, AVANTE, DEM): 2 minutos e 23 segundos

11 – Adriana Accorsi (PT):  1 minuto e 4 segundos


Leia mais: Força-tarefa visa impedir aglomerações em cidades turísticas no feriado de 12 de outubro

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Basileu França realiza 20ª FeirArte com programação cultural e entrada gratuita em Goiânia 

Evento no Centro Cultural Martim Cererê reúne artesanato, oficinas, apresentações e gastronomia na véspera do Dia das Mães

Romaria do Divino Pai Eterno 2026 tem programação divulgada com missas, procissões e grandes shows

Evento em Trindade reúne milhares de fiéis com celebrações religiosas, tradições culturais e apresentações musicais

Procon Goiás apreende mais de 1,7 mil perfumes falsificados em atacadista de Goiânia

Produtos não tinham rótulos em português, origem comprovada ou registro regular para venda de cosméticos

STF marca julgamento para decidir se Bolsonaro podia bloquear cidadãos em redes oficiais 

Supremo vai analisar se ex-presidente poderia impedir acesso de cidadãos a seus perfis oficiais durante o mandato