A derrota para o Mirassol agravou a situação do Goiás na Série B. Com o revés dentro de casa, o time esmeraldino caiu para a 11ª colocação, se mantendo longe do G4.
O alviverde goiano pode perder mais uma posição na tabela até o fechamento da rodada, caso o Operário derrote o Guarani. Além disso, se o Sport vencer o Paysandu, a distância para o G4 sobe para nove pontos.
Apesar do cenário catastrófico, o técnico Vagner Mancini ainda não jogou a toalha. Após a derrota para o Mirassol, o comandante esmeraldino garantiu que ainda acredita no acesso.
“Sinceramente, ainda acredito. Estou dando minha palavra com sinceridade. Agora, o Goiás precisa jogar mais, tem que ser um time mais imponente, colocar a bola no chão e jogar mais que o adversário para conquistar o acesso. Se fizermos isso, talvez estaremos mais perto da vitória. Faltam algumas coisas para a equipe. Desde que cheguei, eles têm tido algum entendimento de jogo do que eu penso de futebol, mas eles também comentem alguns erros” – disse Vagner Mancini.
O Goiás volta aos gramados na próxima sexta-feira (27), às 21h30, fora de casa, contra o Coritiba.