27.8 C
Goiânia
segunda-feira, 22, julho 2024
- Anúncio -

Vagner Love comemora primeiro gol pelo Atlético-GO; lateral é emprestado a Aparecidense

Atacante balançou as redes diante do Iporá na noite desta última segunda (5)

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A espera chegou ao fim e o atacante Vagner Love marcou seu primeiro gol com a camisa do Atlético Goianiense. No último lance da partida entre o rubro-negro contra o Iporá, Shaylon cobrou escanteio e o centroavante cabeceou para o fundo da rede, dando números finais ao confronto. Na saída de campo, um dos maiores artilheiros do futebol mundial na atualidade, se mostrou contente por acabar ‘com a seca’.

O centroavante se mostrou muito feliz com o primeiro gol marcado na saída de campo. Na temporada passada, pelo Sport, foram 23 gols em todo o ano, apesar disso, Vagner Love não quis colocar uma meta em números para 2024.

“O gol veio, no último jogo tive duas oportunidades e acabei não marcando, mas agora graças a Deus consegui marcar pela primeira vez com a camisa do Atlético Goianiense. Consegui ajudar meus companheiros com mais três pontos, estou muito feliz”, disse Vagner Love na saída de campo, após o jogo.

Lateral

O lateral-direito Luan Sales, de 22 anos, foi emprestado pelo rubro-negro a Aparecidense até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro desta temporada. No último ano, o jogador defendeu o América-RN na mesma competição, mas o time foi rebaixado e ele não permaneceu. Sem espaço no Dragão, ele foi liberado e já se apresentou no Camaleão, onde será inscrito nesta semana no Campeonato Goiano.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -