22.8 C
Goiânia
terça-feira, 5, março 2024
- Anúncio -

Em busca da liderança, Goiás visita o Morrinhos com mudanças.

O Goiás, é o atual vice líder do Campeonato Goiano com 12 pontos. Tem a melhor defesa do Campeonato com 1 gol sofrido, e é o único invicto da atual edição.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás encerrou ontem, 6, sua preparação para enfrentar o Morrinhos pela 7ª rodada do Campeonato Goiano. O técnico Zé Ricardo ganha o retorno do atacante Breno Herculano, porém, perde o volante, Wellington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Na ultima atividade o técnico Zé Ricardo, testou duas possibilidades para o lugar de Wellington, ou seja, Nathan Melo ou Jhonny Lucas serão as opções para a posição. No ataque, Breno Herculano retorna a titularidade no lugar de Getúlio que foi titular contra o Vila Nova e segue sem balançar as redes.

O empate na ultima rodada fez com que o esmeraldino permanecesse na 2º colocação com 12 pontos conquistados, a um ponto do líder Vila Nova. Em caso de vitória fora de casa e tropeço do rival que joga contra a Jataiense em Goiânia, o verdão assume a ponta do campeonato.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Weverton, Yan Souto, Edu, Sander; Nathan Melo (Jhonny Lucas), Juninho, Dieguinho; Paulo Baya, Breno Herculano, Allano.

O adversário Morrinhos, empatou na ultima rodada em 2 a 2 com a Jataiense fora de casa, e está na zona de rebaixamento a divisão de acesso. O técnico Silvio Criciúma balança no cargo, e terá mais uma oportunidade no jogo desta noite de quarta feira, 7, pra seguir no cargo de treinador do Morrinhos.

Provável escalação do Morrinhos: Marcão; Rian, Dedé, Luciano, Rômulo; Fabio Magrão, Maranhão, Thiaguinho; Chico, Jackson, Roniel.

A bola rola para Morrinhos x Goiás no Centro Esportivo João Vilela em Morrinhos-GO as 19h30 com transmissão da Radio Bandeirantes 98.7FM e nas plataformas digitais da Rádio Bandeirantes.

Árbitro: Osimar Moreira Assistente 1: Cristhian Passos Assistente 2: Adriano Mendes 4º Árbitro: Leandro Cardoso VAR: Eduardo Tomaz

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -