19.8 C
Goiânia
terça-feira, 28, maio 2024
- Anúncio -

Nova avenida irá interligar Trindade, Goiânia e Goianira

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

As cidades de Trindade, Goiânia e Goianira serão interligadas por uma nova avenida a partir do km 7 da GO-070 , em Goiânia, na saída para Goianira no limite com Trindade. A via será construída por meio de parceria da Prefeitura de Trindade com a iniciativa privada e tem como objetivo diminuir o percurso para quem está em Goianira e via a Capital da Fé.

Segundo a Prefeitura de Trindade, a nova avenida, que ainda não tem nome definido, terá ao todo 7,6 quilômetros de extensão. O projeto prevê que a via comece no limite entre Goiânia e Goianira – que também faz limite com Trindade – seguirá pela no sentido Oeste até encontrar com a GO-469 próximo ao Centro de Trindade.

O primeiro trecho, com extensão de 740 metros, que vai fazer a ligação entre as três cidades já está em obras no Residencial Parque das Flores. A avenida será de mão dupla.

A obra vai facilitar a vida de quem mora na Região Noroeste de Goiânia e em Goianira e precisa chegar a Trindade. Após a conclusão, a ligação ficará mais curta entre os três municípios.

Leia também:

Falta de energia elétrica afeta abastecimento de água em bairros de Trindade

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -