17.8 C
Goiânia
quarta-feira, 19, junho 2024
- Anúncio -

Em casa, Goiás apenas empata com Atlético – MG

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Na noite deste domingo, 28, o Goiás não passou de um empete em zero a zero com o Atlético-MG no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 12° rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o Goiás chega aos 17 pontos , ocupando a nona colocação na competição nacional. O Galo mineiro, que chegou aos 21 pontos é o quarto colocado.

Os 8.410 pagantes que foram aos estádio assistiram uma partida movimentada, sobretudo, no segundo tempo, mas sem bola na rede.

No próximo domingo, 4 de agosto, o Goiás encara o Santos, que é o líder do Campeonato Brasileiro, fora de casa, às 11h, pela 13° rodada.

O Atlético-MG vai enfrentar o rival Cruzeiro também no domingo, às 19h.

“Trabalhamos bem a bola, chegamos bem ao ataque, mas faltou um pouquinho de competência para marcarmos o gol e vencermos a partida”, apontou o atacante esmerado Michael à reportagem Rádio Bandeirantes Goiânia logo após a partida.

O meio Marlone lamentou as oportunidades perdidas, mas destacou que o Goiás vai buscar a recuperação contra o Santos. “Temos condições de conquistar a vitória fora de casa. Vamos trabalhar para isso”, pontuou o jogador.

Após ser goleado pelo Flamengo e empatar com Avaí, o Goiás chega ao terceiro jogo sem vitórias na Série A.

Foto: Vitor Hugo Bueno/ouvinte Bandeirantes Goiânia

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -