14.8 C
Goiânia
domingo, 26, junho 2022
- Anúncio -

TRE confirma candidatura de Gustavo Gayer a prefeito de Goiânia

A candidatura de Gayer havia sido indeferida por falta de documentação do vice, Alexandre Magalhães.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) decidiu pelo deferimento da candidatura de Gustavo Gayer (DC), para concorrer à Prefeitura de Goiânia nas eleições 2020. A candidatura de Gayer havia sido indeferida por falta de documentação do vice, Alexandre Magalhães.

O advogado de defesa, Victor Hugo Pereira explicou que só foi necessário complementar a documentação. “Como nós temos uma chapa única, o registro de candidatura do Gustavo foi indeferido”, esclarece o advogado. “Foi uma mera complementação de documentos do vice que já foi devidamente juntada. Subido o recurso para o TRE o registro de candidatura foi concedido”, esclarece.

O candidato Gustavo Gayer concorre ao pleito pela primeira vez. É professor de inglês, se define como conservador nos costumes, liberal na economia, cristão e alinhado ao ideais do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Neste sábado (30), o candidato e apoiadores realizaram uma carreata pelas ruas de Goiânia. Além disso, a mobilização contou com a participação da vereadora e candidata a reeleição em Goiânia, Gabriela Rodart, de mesmo partido.


Leia mais: Novo partido de Bolsonaro realiza ‘Dia D’ para recolher assinaturas em Goiás

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -