Trânsito terá alterações para celebrações de Corpus Christi em Goiânia a partir desta quarta-feira (3)

Data:

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Engenharia de Trânsito (SET), realizará uma operação especial para garantir a segurança dos fiéis e a organização do trânsito durante as celebrações de Corpus Christi. A ação contempla os dois maiores eventos religiosos da capital: a procissão da Basílica Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campinas, e a programação do Santuário Basílica Sagrada Família.

Agentes de trânsito estarão posicionados nos locais para orientar motoristas, realizar bloqueios temporários e garantir a segurança dos participantes durante as atividades religiosas.

Procissão da Basílica Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Os bloqueios serão realizados a partir das 4h desta quinta-feira (4), na região de Campinas.

Entre a Avenida Sergipe e a Avenida 24 de Outubro, estarão interditadas as seguintes vias:

  • Rua Senador Morais Filho
  • Rua José Hermano
  • Rua Quintino Bocaiúva

Programação no Santuário Basílica Sagrada Família

Na região do Jardim América, as interdições começam às 20h desta quarta-feira (3) e seguem até as 13h de quinta-feira (4).

As vias que ficarão bloqueadas são:

  • Rua C-14
  • Rua Professor Lázaro Costa
  • Viela D
  • Rua C-16

Orientação aos motoristas

A SET orienta os condutores a utilizarem rotas alternativas durante o período das celebrações, além de redobrarem a atenção à sinalização e respeitarem as orientações dos agentes de trânsito.

A expectativa é de grande movimentação de fiéis nos dois eventos religiosos, considerados entre os maiores realizados em Goiânia durante o feriado de Corpus Christi. A operação busca garantir a segurança dos participantes e reduzir os impactos na circulação de veículos nas regiões afetadas pelos bloqueios.

Lucas Freitas
Lucas Freitas
Jornalista formado pela UNIFASAM - Centro Universitário Sul-Americano. Profissional apaixonado em entretenimento, cinemas, teatro, futebol e musicas. Jornalista por amor.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Luís César Bueno defende investimentos em energia, segurança e serviços públicos em Goiás

Candidato do PT ao governo de Goiás afirma que pretende ampliar a arrecadação, fortalecer a infraestrutura, combater o crime organizado e expandir serviços públicos no estado

Lula defende reforma do Judiciário em meio à crise no STF e diz que investigações devem atingir todos

Presidente afirmou que ninguém deve ter blindagem nas investigações e pediu que o STF e a PGR preservem a integridade das instituições diante das suspeitas envolvendo o Banco Master

Goiás terá fim de semana prolongado com calor de até 39ºC e possibilidade de tempestades

Instabilidade deve atingir diferentes regiões do estado durante o fim de semana, após dias de calor intenso com temperaturas acima dos 40ºC em alguns municípios

Passeio das Águas Shopping realiza 2ª edição do Prato em Dobro até 30 de setembro 

Segunda edição da campanha oferece mais de 40 benefícios até 30 de setembro, com opções de “compre um, leve outro” e descontos progressivos