Trabalhadores de laboratórios serão vacinados contra Covid-19 neste domingo (31) em Goiânia

Data:

A Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS) anunciou que realizará a vacinação para os trabalhadores de laboratórios de diagnóstico de Covid-19 neste domingo, 31. A ação será localizada no Centro de Aulas D da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Até o momento, já foram vacinados cerca de 20 mil profissionais de saúde que estão na linha de frente nos hospitais com leitos de internação, UTIs e unidades de pronto atendimento para a Covid-19.

Para receber a dose, a pessoa deve comparecer ao local e comprovar que trabalha em algum laboratório, apresentando um contracheque ou crachá com foto que contenha o nome do estabelecimento em que presta o serviço, além de CPF e documento de identificação com foto.

Nos casos em que o trabalhador não possua esses comprovantes, deverá apresentar uma declaração com assinatura do responsável pelo laboratório, informando que ele trabalha na instituição. Essa declaração será retida pela SMS para fins de investigação de possíveis denúncias.

Até o momento, Goiânia recebeu pouco mais de 52 mil doses de vacinas contra a Covid-19, sendo 30.160 da CoronaVac e 22 mil da AstraZeneca/Oxford. Essa quantidade é suficiente para vacinar aproximadamente 67% do total de 77 mil trabalhadores que atuam na capital.

Leia mais: Goiás já aplicou 75.496 doses da vacina contra a Covid-19

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Arraiá do Bem começa nesta sexta-feira (5) com shows, gastronomia e atrações para toda a família

Evento promovido pelo Governo de Goiás segue até domingo (7), com entrada gratuita mediante doação de alimentos

Anápolis vence o Paysandu por 3 a 1 e abre vantagem na decisão da Copa Verde

A decisão acontece neste domingo (7), às 18h30, no Estádio Mangueirão, em Belém

EUA passam a considerar PCC e Comando Vermelho como grupos terroristas nesta sexta-feira (5)

O governo dos Estados Unidos oficializou nesta sexta-feira (5)...

Ancelotti indica Lucas Paquetá como titular em amistoso da Seleção contra o Egito

O confronto diante do Egito será o último teste da Amarelinha antes da estreia na Copa do Mundo