Torcedores do Goiás direcionam protestos a jogadores e treinador após derrota no clássico

Data:

A derrota no clássico ainda reflete no Goiás Esporte Clube e torcedores protestaram em frente a sede do clube na última segunda feira. Cartazes foram fixados em torres de iluminação pública e o nome de todos os jogadores e também do técnico Márcio Zanardi foram citados.

O modelo de protesto adotado chamou a atenção, os torcedores ofereceram vagas de emprego aos membros dos time ao invés de permanecerem no clube. As oportunidades de emprego são para mecânico e entregador.

Os cartazes já foram retirados, e a possibilidade de novos protestos durante a semana são discutidas em grupos de redes sociais. Os jogadores do Goiás se reapresentam na tarde desta terça, 25, no CT Edmo Pinheiro, para as atividades desta semana.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Ronaldo Caiado ironiza reconciliação entre Michelle e Flávio Bolsonaro: “Casos de Família”

A declaração de Ronaldo Caiado sobre Michelle Bolsonaro ganhou...

Aparecida promove feira de adoção de cães e gatos neste sábado no Parque Lafaiete

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia realiza, neste sábado...

Veja como fica o funcionamento dos órgãos estaduais no feriado da fundação da cidade de Goiás

Na próxima segunda-feira (20), órgãos e repartições do Governo...