Volante Bruno Matias deixa o Vila Nova e acerta com o Mirassol

Data:

O volante Bruno Matias de 22 anos não joga mais pelo Vila Nova – em comum acordo com a diretoria do clube rescindiu o seu contrato que iria até o fim da temporada. O jogador vai defender o Mirassol a partir do dia 10 de julho.

Bruno Matias disputou 22 jogos com a camisa do Vila Nova e marcou dois gols. Contratado no início do ano junto ao Tombense o jogador chegou a ser titular no campeonato goiano, porém, perdeu espaço na série b.

O Vila Nova vai no mercado contratar uma peça de reposição que inclusive chegue para brigar pela titularidade com Ralf e Cristiano.

EXAMES

O meia Igor Henrique e o atacante Junior Todinho serão submetidos a exames de imagem para confirmar a grande das lesões que tiveram no clássico contra o Goiás.

Todinho sentiu logo no início do jogo a posterior da coxa e foi substituido pelo atacante Juan Christian que será titular contra o Coritiba no próximo sábado (29).

Já Igor Henrique autor do gol da vitória saiu sentindo muitas dores na coxa e com muita dificuldade para andar. O departamento médico aguarda pelos exames para ter uma previsão de quanto tempo ambos ficarão fora do time.

@phgeninho

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aparecida amplia iluminação pública com LED em novos trechos da cidade

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia iniciou uma nova...

“Vingadores: Doutor Destino” terá pré-venda de ingressos a partir de 15 de setembro no Brasil

Ingressos serão liberados primeiro para salas Infinity Vision e, depois, para os demais cinemas do país

Goiás alcança 99 de 100 pontos em índice nacional de serviços públicos digitais

O resultado ficou 29,68 pontos acima da média das 26 unidades federativas participantes, que foi de 69,32 pontos

Atleta goiano Diogo Aciolle conquista vaga e vai representar Goiás no Mundial de Jiu-Jitsu no Japão 

O atleta goiano Diogo Aciolle representará Goiás no Campeonato...