Time do Goiás joga bem, mas perde para o Internacional fora de casa

0
Imagem: Fernando Alves/AGIF

Pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, o Goiás perdeu para o Internacional na noite deste domingo,10, pelo placar de 1 a 0, no Beira-Rio. O único gol da partida foi marcado por Bruno Praxedes.

Com a vitória, o Colorado diminui para três pontos a diferença para o líder São Paulo. Agora, o Inter tem 53, contra 56 pontos do Tricolor. Já o Goiás é o 18º, com 26 pontos.

Na próxima rodada, o Inter encara o Fortaleza, domingo (17), no Beira-Rio, enquanto o Goiás fará o clássico contra o Atlético-GO na próxima quarta-feira (13), no estádio da Serrinha.

O Jogo

Jogando em casa, o Internacional foi para o intervalo em vantagem no placar. Em um jogo equilibrado, o gol saiu somente nos minutos finais da etapa inicial.

Na marca dos 42, Rodinei cobrou escanteio, Praxedes subiu e cabeceou para o chão, sem chances para o goleiro Tadeu. Já no segundo tempo, o Colorado teve boa chance de fazer o segundo gol na marca dos 23.

Em bola bem trabalhada, Abel Hernández acionou Patrick, que colocou na área para Praxedes chegar finalizando e tirando tinta da trave esmeraldina.

Na casa dos 29, Fernandão recebeu, invadiu a área e chutou rasteiro. Lomba encaixou para salvar o Inter. Mais tarde, aos 37, Shaylon cobrou escanteio, David Duarte cabeceou e Fernandão tentou finalizar. Mas Lomba segurou de novo.

Em um dos últimos da partida, aos 44, Tadeu defendeu cara a cara chute de Marcos Guilherme e salvou o Esmeraldino de tomar o segundo gol.