Altos-PI, Floresta-CE, Mirassol-SP e Novorizontino-SP sobem para a Série C do Brasileiro

0
Imagem: Divulgação CBF

Estão definidos os outros três times que vão jogar a Série C do Brasileirão em 2021. Altos-PI, Novorizontino-SP e Floresta-CE, que entraram em campo neste domingo (10), pelos duelos de volta das quartas de final da Série D, foram eficientes em suas partidas e ficaram com as vagas. Elas se juntam ao Mirassol-SP, que venceu a Aparecidense-GO no sábado (9).

Altos-PI 5 x 1 Marcílio Dias-SC (ida 1×1)

Goleada no Felipe Raulino e acesso à Série B garantido. Após empatar em 1 a 1 na ida, o Altos-PI não tomou conhecimento do Marcílio Dias e goleou por 5 a 1, avançando para as semifinais da Série D e garantindo a Série C da próxima temporada.

O primeiro gol aconteceu logo aos dois minutos. Klenisson pegou sobra dentro da área do Marcílio Dias e completou para o fundo das redes. Já na segunda etapa, aos 18, Juninho acertou belo chute e fez o segundo do Altos.

O terceiro nasceu aos 30. Em cobrança de pênalti, Betinho deslocou o goleiro e marcou mais um. O quarto veio aos 34, quando Betinho recebeu passe de Gean e chutou sem chances para o goleiro do Marcílio.

A equipe visitante conseguiu descontar aos 42. Em cobrança de pênalti, Marllon mandou uma pancada no alto e fez o de honra do time catarinense. E, para encerrar a goleada, Gean mandou de cobertura e decretou o 5 a 1 no placar

Novorizontino-SP 3 x 0 Fast-AM – ( ida 1×0)

No Jorge de Biasi, o Novorizontino voltou a vencer o Fast e está classificado para a Série C do Brasileirão. O primeiro gol foi logo no lance inicial, quando Cléo Silva ficou com a sobra e tocou na saída do goleiro Alencar.

Logo depois, aos 13, após cobrança de falta ensaiada, Guilherme Queiroz chutou de primeira e fez o segundo do time paulista. Que chegou ao terceiro gol aos 32 da etapa inicial, com Danielzinho acertando um lindo chute no ângulo.

América-RN 1 x 1 Floresta-CE – (ida 0x2)

O Floresta está classificado para a Série C do Brasileirão. Na Arena das Dunas, a equipe cearense empatou em 1 a 1 (vitória por 2 a 0 no primeiro jogo) e ficou com a vaga na Terceira Divisão do futebol brasileiro.

Quem pulou na frente foi o América-RN. Aos 43 da primeira etapa, Romarinho cobrou escanteio e Wallace Pernambucano subiu sozinho para cabecear e abrir o placar.

Só que, aos 34 da segunda etapa, Núbio Flávio ficou com o rebote após cobrança de escanteio e decretou o 1 a 1 em Natal (RN).