Talles Barreto diz que tem respaldo do PSDB para disputar Prefeitura de Goiânia

0
Foto: Sara Queiroz

A Rádio Bandeirantes continua a série de entrevistas com os pré-candidatos à Prefeitura de Goiânia. Nesta quinta-feira, 23, o entrevistado foi o deputado estadual Talles Barreto (PSDB), pré-candidato quer levar os tucanos de volta ao Paço Municipal da capital.

Na entrevista, ele falou sobre a possibilidade de divisões dentro da sigla, que poderia indicar outro pré-candidato ligado a outra ala, mas afirmou que tem o respaldo do presidente estadual do partido, Jânio Darrot, do presidente metropolitano, Eurípedes Jerônimo e do ex-governador Maconi Perrilo.

 “O PSDB tem seu passado, seu legado, seu presente e pode ter certeza que ele tem o seu futuro e esse futuro eu faço parte dele também”, destacou.

Apesar da confiança, o deputado não descarta a possibilidade de ter que disputar prévias internas, caso seja necessário ou outro pré-candidato se posicione. “Estou muito à vontade, tranquilo e trabalhando”, declarou. Mas ele segue determinado: “Eu vou para o processo eleitoral. O 45 vai estar lá e o nome vai ser Talles Barreto”.

Questionado sobre o histórico do PSDB de deixar a cabeça de chapa para formar alianças para disputar o pleito na capital, Talles disse que a situação de 2020 será diferente por conta da perda do governo estadual. Segundo ele, as alianças feitas no âmbito do Estado afetavam as resoluções para as disputas municipais.

Sobre uma possível possibilidade de que ele saísse do partido caso Jânio Darrot deixasse a presidência do partido em Goiás, ele negou, mas disse que não seria o pré-candidato dos tucanos em Goiânia. “O retorno do Jânio ao partido foi fundamental para continuarmos com a minha candidatura e a de Sandoval, em Anápolis, não tenha dúvida disso”, disse.

Na entrevista, Talles também comentou sobre os seus projetos para Goiânia e disse que já está visitando outras capitais para trazer experiência e apresentar um bom plano de governo nas áreas do transportes, mobilidade urbana, tecnologia e área social.

Escute a entrevista completa:  

Leia mais:

Thiago Albernaz: “Só tem um nome que abro mão e ele é Vanderlan Cardoso”.