Operação Sofisma investiga fraudes em contratos do Detran e Agecom com agências

Data:

A Polícia Civil de Goiás cumpriu na manhã desta quinta-feira (23), 17 mandados de busca e apreensão relacionados à investigação que apura fraudes na contratação e superfaturamento de contratos realizados a partir de 2014 entre Agecom, que hoje é denominada Agência Brasil Central (ABC), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO) e empresas especializadas em comunicação digital.

Nomeada de Sofisma, a Operação foi comandada pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (Dercap), cumpriu mandatos em órgãos públicos e domicílios dos investigados em Goiânia e outros municípios do interior do Estado.

Segundo a Polícia Civil, os contratos realizados entre a divulgação de campanhas educativas relacionadas a diversos órgãos do Estado. Por meio de notas, a ABC e o Detran-GO informaram que apoiam e colaboram com a Operação.

Leia mais:

Operação na 44 indica casos de falta de registro e fraudes no cartão

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aparecida amplia iluminação pública com LED em novos trechos da cidade

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia iniciou uma nova...

“Vingadores: Doutor Destino” terá pré-venda de ingressos a partir de 15 de setembro no Brasil

Ingressos serão liberados primeiro para salas Infinity Vision e, depois, para os demais cinemas do país

Goiás alcança 99 de 100 pontos em índice nacional de serviços públicos digitais

O resultado ficou 29,68 pontos acima da média das 26 unidades federativas participantes, que foi de 69,32 pontos

Atleta goiano Diogo Aciolle conquista vaga e vai representar Goiás no Mundial de Jiu-Jitsu no Japão 

O atleta goiano Diogo Aciolle representará Goiás no Campeonato...